sexta-feira, 31 de julho de 2020

Dia do Vira-lata!


Vira-lata (português brasileiro) ou rafeiro (português europeu) é a denominação dada aos cães, SRD (Sem Raça Definida), sendo CRAND (Cachorro de Raça Não Definida), como são geralmente referenciados em textos veterinários. Em algumas regiões do Brasil também são conhecidos como pé-duro, guaipeca, bajariva e cusco. Descrição: Foto em fundo desfocado cinza. Ao centro, vista de cima, a carinha de um cão vira-lata de médio porte, pelagem densa em tom caramelo. As orelhas são triangulares com as extremidades arredondadas. No brilho dos olhos pretos redondinhos , o reflexo do fotógrafo. O formato do focinho remete a um coração também preto assim como os longos bigodes. 31 de Julho: Dia do vira-lata.
Vira-lata (português brasileiro) ou rafeiro (português europeu) é a denominação dada aos cães, SRD (Sem Raça Definida), sendo CRAND (Cachorro de Raça Não Definida), como são geralmente referenciados em textos veterinários. Em algumas regiões do Brasil também são conhecidos como pé-duro, guaipeca, bajariva e cusco.
Descrição: Foto em fundo desfocado cinza. Ao centro, vista de cima, a carinha de um cão vira-lata de médio porte, pelagem densa em tom caramelo. As orelhas são triangulares com as extremidades arredondadas. No brilho dos olhos pretos redondinhos , o reflexo do fotógrafo. O formato do focinho remete a um coração também preto assim como os longos bigodes.
31 de Julho: Dia do vira-lata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário