segunda-feira, 13 de julho de 2020

Dia Mundial do Rock

Por que Dia Mundial Do Rock?.  Em 13 de julho de 1985 foi realizado o Live Aid, um evento contra a fome na Etiópia e que aconteceu simultaneamente em Londres e na Filadélfia, com participação de muitos feras da música, entre eles: The Pretenders, Madonna, Tina Turner, Duran Duran, Santana, Bob Dylan, The Who, Queen.  O evento reuniu 180 mil pagantes e toda a verba foi revertida ao sofrido povo da Eiópia.  Na época também foram recolhidos direitos autorais do hit - lembrado até hoje - “We are the World” que contou com muitos artistas dividindo os vocais. (texto de Gisele Santos, mãezona da Mafalda e do Borges).  Descrição: Foto. À esquerda, Mafalda Vitória (nove meses) e à direita, o Borges(um ano e seis meses) sentados sobre um tapete e em pose para a foto. Ambos da raça bulldog inglês. A Mafalda tem pelagem branca, cara achatadinha, gorducha, olhos redondinhos e focinho pretos. Ela usa sobre a cabeça um grande laço com estampa de caveira e amarrado ao pescoço, uma bandana da mesma estampa. O Borges tem pelagem caramelo e branco. Ele é bem gorducho, cara amassada com muitas pelancas, olhos redondinhos castanhos, focinho preto e os dentinhos inferiores são alvos com os caninos pontudinhos. Borges usa uma bandana preta estampada com os nomes de várias bandas de rock. No topo, sobreposto a uma pincelada tripla vermelha, lê-se em letras maiúsculas brancas: Dia Mundial do Rock; e abaixo: treze de julho. Entre a Mafalda e o Borges, a ilustração de uma guitarra vermelha.
Por que Dia Mundial Do Rock?.
Em 13 de julho de 1985 foi realizado o Live Aid, um evento contra a fome na Etiópia e que aconteceu simultaneamente em Londres e na Filadélfia, com participação de muitos feras da música, entre eles: The Pretenders, Madonna, Tina Turner, Duran Duran, Santana, Bob Dylan, The Who, Queen.
O evento reuniu 180 mil pagantes e toda a verba foi revertida ao sofrido povo da Eiópia.
Na época também foram recolhidos direitos autorais do hit - lembrado até hoje - “We are the World” que contou com muitos artistas dividindo os vocais. (texto de Gisele Santos, mãezona da Mafalda e do Borges).
Descrição: Foto. À esquerda, Mafalda Vitória (nove meses) e à direita, o Borges(um ano e seis meses) sentados sobre um tapete e em pose para a foto. Ambos da raça bulldog inglês. A Mafalda tem pelagem branca, cara achatadinha, gorducha, olhos redondinhos e focinho pretos. Ela usa sobre a cabeça um grande laço com estampa de caveira e amarrado ao pescoço, uma bandana da mesma estampa. O Borges tem pelagem caramelo e branco. Ele é bem gorducho, cara amassada com muitas pelancas, olhos redondinhos castanhos, focinho preto e os dentinhos inferiores são alvos com os caninos pontudinhos. Borges usa uma bandana preta estampada com os nomes de várias bandas de rock. No topo, sobreposto a uma pincelada tripla vermelha, lê-se em letras maiúsculas brancas: Dia Mundial do Rock; e abaixo: treze de julho. Entre a Mafalda e o Borges, a ilustração de uma guitarra vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário