terça-feira, 4 de agosto de 2020

Tucson, o cão!


Em poucos dias, a vida de um cão se transformou por completo, das ruas ele segue para o caminho da fama! Apesar de nem sempre ganhar o reconhecimento que realmente merecem, os vira-latas são muito especiais e possuem o poder de melhorar qualquer ambiente. Essa é uma linda história que ilustra perfeitamente o valor dos vira-latas. O cãozinho, que agora se chama Tucson Prime, ganhou esse nome e não é por acaso: ele foi adotado por funcionários de uma concessionária de carros, em Serra, Espírito Santo. Tucson apareceu no local em um dia chuvoso, e comovidos, os funcionários o alimentaram e permitiram que ele passasse a noite no local. “No dia seguinte, quando chegamos para trabalhar, ele estava no mesmo lugar”, conta o gerente da concessionária, Emerson Mariano. Foi inevitável que os funcionários não criassem um carinho especial por ele, então decidiram adotá-lo como o mascote da concessionária, com direito até mesmo a um crachá. A novidade não para por aí, ao saber da adoção do Tucson, a montadora resolveu escolhê-lo como o garoto propaganda da Hyundai em uma campanha nacional. Além disso, o cão, com o seu doce comportamento, tem unido os funcionários e roubado o coração dos clientes que mesmo depois da compra, retornam ao estabelecimento acompanhados dos seus pets, só para vê-lo. Descrição: Foto de um cão vira-lata de pelagem caramelo sentado sobre um piso de lajotas brancas. Tucson é de grande porte, olhos castanhos escuros, focinho preto e os dentinhos inferiores alvos. Atrás dele, a grade de um carro com o logo em formato de um “H” estilizado e o para-choque frontal prata com a placa escrito Creta.  Curiosidade: a logo da Hyundai tem o significado de “hanja” que é a sensação de modernidade. Além disso, remete a duas pessoas em um aperto de mão, representando a confiança entre a empresa e o consumidor. Buscando transmitir requinte e sofisticação, a logomarca é cromada e envolta por uma elipse.
Em poucos dias, a vida de um cão se transformou por completo, das ruas ele segue para o caminho da fama! Apesar de nem sempre ganhar o reconhecimento que realmente merecem, os vira-latas são muito especiais e possuem o poder de melhorar qualquer ambiente. Essa é uma linda história que ilustra perfeitamente o valor dos vira-latas. O cãozinho, que agora se chama Tucson Prime, ganhou esse nome e não é por acaso: ele foi adotado por funcionários de uma concessionária de carros, em Serra, Espírito Santo. Tucson apareceu no local em um dia chuvoso, e comovidos, os funcionários o alimentaram e permitiram que ele passasse a noite no local. “No dia seguinte, quando chegamos para trabalhar, ele estava no mesmo lugar”, conta o gerente da concessionária, Emerson Mariano. Foi inevitável que os funcionários não criassem um carinho especial por ele, então decidiram adotá-lo como o mascote da concessionária, com direito até mesmo a um crachá. A novidade não para por aí, ao saber da adoção do Tucson, a montadora resolveu escolhê-lo como o garoto propaganda da Hyundai em uma campanha nacional. Além disso, o cão, com o seu doce comportamento, tem unido os funcionários e roubado o coração dos clientes que mesmo depois da compra, retornam ao estabelecimento acompanhados dos seus pets, só para vê-lo.
Descrição: Foto de um cão vira-lata de pelagem caramelo sentado sobre um piso de lajotas brancas. Tucson é de grande porte, olhos castanhos escuros, focinho preto e os dentinhos inferiores alvos. Atrás dele, a grade de um carro com o logo em formato de um “H” estilizado e o para-choque frontal prata com a placa escrito Creta.

Curiosidade: a logo da Hyundai tem o significado de “hanja” que é a sensação de modernidade. Além disso, remete a duas pessoas em um aperto de mão, representando a confiança entre a empresa e o consumidor. Buscando transmitir requinte e sofisticação, a logomarca é cromada e envolta por uma elipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário