segunda-feira, 20 de julho de 2020

Feliz Dia do Amigo!

Algumas amizades podem parecer improváveis, mas, na realidade, movem montanhas e derretem corações. Alguns anos atrás, escrevemos sobre uma amizade bonita, mas incomum, entre um cão pastor Ingo e uma coruja Poldi. Ingo e amigos são os membros da família de Tanja Brandt, que é uma incrível fotógrafa de animais. Essas belezas peludas e emplumadas são modelos perfeitos para retratar momentos bonitos, doces e inesperados entre duas espécies extremamente diferentes.  Ingo é um cão Pastor-belga-malinois (é uma das quatro variedades da raça de cães pastor-belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativa da região de Malinas e tida como uma das mais comuns entre os pastores belgas).  Poldi: Os olhos das corujas são grandes e voltados para frente. Sua cabeça pode girar até 270 graus para ampliar o campo de visão. Veem muito bem tanto durante o dia quanto durante a noite, porém são incapazes de enxergar na ausência total de luz. A audição também é muito bem desenvolvida e muito utilizada na caça. O bico é curvo e as garras muito fortes com unhas encurvadas e afiadas.  Detalhe: Poldi, nasceu dois dias depois de seus irmãos. Por isso, ficou evidente que, como era mais fraca que os demais, ela precisaria de ajuda e de cuidados especiais. Ingo, sentiu o quão vulnerável Poldi estava e tornou-se protetor e melhor amigo.  Descrição: Foto em fundo desfocado. Ao centro, Ingo, de frente com as patas submersas em um lago, na boca, morde um galho seco e longo. Pousado no galho, à esquerda e bem próximo à boca de Ingo, Poldi, uma coruja pequena de plumagem macia marrom e branco.  Com esta imagem desejamos um Feliz Dia do Amigo!
Algumas amizades podem parecer improváveis, mas, na realidade, movem montanhas e derretem corações. Alguns anos atrás, escrevemos sobre uma amizade bonita, mas incomum, entre um cão pastor Ingo e uma coruja Poldi. Ingo e amigos são os membros da família de Tanja Brandt, que é uma incrível fotógrafa de animais. Essas belezas peludas e emplumadas são modelos perfeitos para retratar momentos bonitos, doces e inesperados entre duas espécies extremamente diferentes.
Ingo é um cão Pastor-belga-malinois (é uma das quatro variedades da raça de cães pastor-belga, originária da Bélgica. De pelagem curta, de cor fulvo-encarvoada, é nativa da região de Malinas e tida como uma das mais comuns entre os pastores belgas).
Poldi: Os olhos das corujas são grandes e voltados para frente. Sua cabeça pode girar até 270 graus para ampliar o campo de visão. Veem muito bem tanto durante o dia quanto durante a noite, porém são incapazes de enxergar na ausência total de luz. A audição também é muito bem desenvolvida e muito utilizada na caça. O bico é curvo e as garras muito fortes com unhas encurvadas e afiadas.
Detalhe: Poldi, nasceu dois dias depois de seus irmãos. Por isso, ficou evidente que, como era mais fraca que os demais, ela precisaria de ajuda e de cuidados especiais. Ingo, sentiu o quão vulnerável Poldi estava e tornou-se protetor e melhor amigo.
Descrição: Foto em fundo desfocado. Ao centro, Ingo, de frente com as patas submersas em um lago, na boca, morde um galho seco e longo. Pousado no galho, à esquerda e bem próximo à boca de Ingo, Poldi, uma coruja pequena de plumagem macia marrom e branco.
Com esta imagem desejamos um Feliz Dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário