terça-feira, 28 de julho de 2020

Dia do Agricultor

O tratorista Ewerton Rodrigo Martin, de 27 anos, que trabalha em uma usina de cana-de-açúcar em Capivari (SP), faz sucesso como modelo no interior do estado. Atualmente o bonitão é agenciado pela Mega Models em São Paulo e divide a sua carreira entre trabalhar na lavoura e cruzar as passarelas da moda. Martin tem 1,81 metro, pesa 82 quilos e já fez campanhas de sucesso pelo país.  Descrição: Foto em dia de sol. Martin está em pé em um chão de terra batida , de frente, em pose para a foto com um sorrisão. Porte atlético, sem camisa, braço direito para cima, com a mão sobre o boné preto e vermelho; e o outro braço apoiado sobre o pneu quase da altura dele, de um imenso trator. Martin usa calça jeans surrada, cinto de couro marrom com fivela prata quadrada e coturno marrom. A perna esquerda está dobrada e o coturno empoeirado apoiado sobre aparte inferior da larga nervura do pneu. Martin é um homem de pele branca, rosto oval, sobrancelhas retas, olhos castanhos, nariz reto, lábios médios, dentes alvos e parelhos; bigode e barba por fazer.  Desejamos um Feliz Dia do Agricultor!
O tratorista Ewerton Rodrigo Martin, de 27 anos, que trabalha em uma usina de cana-de-açúcar em Capivari (SP), faz sucesso como modelo no interior do estado. Atualmente o bonitão é agenciado pela Mega Models em São Paulo e divide a sua carreira entre trabalhar na lavoura e cruzar as passarelas da moda. Martin tem 1,81 metro, pesa 82 quilos e já fez campanhas de sucesso pelo país.
Descrição: Foto em dia de sol. Martin está em pé em um chão de terra batida , de frente, em pose para a foto com um sorrisão. Porte atlético, sem camisa, braço direito para cima, com a mão sobre o boné preto e vermelho; e o outro braço apoiado sobre o pneu quase da altura dele, de um imenso trator. Martin usa calça jeans surrada, cinto de couro marrom com fivela prata quadrada e coturno marrom. A perna esquerda está dobrada e o coturno empoeirado apoiado sobre aparte inferior da larga nervura do pneu. Martin é um homem de pele branca, rosto oval, sobrancelhas retas, olhos castanhos, nariz reto, lábios médios, dentes alvos e parelhos; bigode e barba por fazer.
Desejamos um Feliz Dia do Agricultor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário