quinta-feira, 11 de junho de 2020

Reintegração de posse...

Características da raça canina Pug : o cão é de pequeno porte, possui olhos grandes redondos, escuros, brilhantes, e de expressão doce. O corpo é robusto, enxuto, apresentando uma estrutura compacta e musculatura bem desenvolvida, sem ser magro nem pernalta. A cabeça do Pug é relativamente larga, maciça, redonda, sem sulco médio no crânio, de tamanho proporcional ao corpo. O focinho é curto, obtuso, quadrado, tem rugas profundas e grandes na testa, mas sem exagero, apresenta trufa preta com narinas razoavelmente grandes e bem abertas. As orelhas do pug são finas e pequenas, macias com textura de veludo, denominada: "orelha em botão", que é caída para frente de maneira a cobrir o orifício da orelha. A cauda do Pug é inserida alta, o mais enrolada possível sobre o dorso. A pelagem é lisa, fina, suave, curta e brilhante, nem áspera e nem lanosa. As cores são o preto, amarelo damasco (abricó), fulvo e prata. Cada uma claramente definida para fazer um completo contraste entre as cores, o traço (a linha preta que se estende desde o occipital até a cauda), e a máscara. A chamada máscara, as orelhas, os sinais nas bochechas, a marca do polegar ou diamante na testa e o traço são o mais preto possível. O Pug é um cachorro de temperamento calmo, dócil, que não late à toa, e adora ficar no colo.  Descrição: Foto. No canto inferior esquerdo, cara de um cãozinho da raça Pug de pelagem amarelo damasco. O cãozinho olha fixo para o fotógrafo(a). À direita, ao fundo, próximo a uma parede clara, uma casinha de cachorro, azul, dentro, um gato cinza e branco, olhos sonolentos, deitado sobre um colchãozinho branco e fofo. No topo lê-se: Amanhã vou procurar meus advogados, e entrar com uma ação de reintegração de posse.

Características da raça canina Pug : o cão é de pequeno porte, possui olhos grandes redondos, escuros, brilhantes, e de expressão doce. O corpo é robusto, enxuto, apresentando uma estrutura compacta e musculatura bem desenvolvida, sem ser magro nem pernalta. A cabeça do Pug é relativamente larga, maciça, redonda, sem sulco médio no crânio, de tamanho proporcional ao corpo. O focinho é curto, obtuso, quadrado, tem rugas profundas e grandes na testa, mas sem exagero, apresenta trufa preta com narinas razoavelmente grandes e bem abertas. As orelhas do pug são finas e pequenas, macias com textura de veludo, denominada: "orelha em botão", que é caída para frente de maneira a cobrir o orifício da orelha. A cauda do Pug é inserida alta, o mais enrolada possível sobre o dorso. A pelagem é lisa, fina, suave, curta e brilhante, nem áspera e nem lanosa. As cores são o preto, amarelo damasco (abricó), fulvo e prata. Cada uma claramente definida para fazer um completo contraste entre as cores, o traço (a linha preta que se estende desde o occipital até a cauda), e a máscara. A chamada máscara, as orelhas, os sinais nas bochechas, a marca do polegar ou diamante na testa e o traço são o mais preto possível. O Pug é um cachorro de temperamento calmo, dócil, que não late à toa, e adora ficar no colo.
Descrição: Foto. No canto inferior esquerdo, cara de um cãozinho da raça Pug de pelagem amarelo damasco. O cãozinho olha fixo para o fotógrafo(a). À direita, ao fundo, próximo a uma parede clara, uma casinha de cachorro, azul, dentro, um gato cinza e branco, olhos sonolentos, deitado sobre um colchãozinho branco e fofo. No topo lê-se: Amanhã vou procurar meus advogados, e entrar com uma ação de reintegração de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário