segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Tal da Loira

Ela está entre as caminhoneiras brasileiras mais bonitas e causa nas redes sociais. O nome dela é Ana Carolina, mas a galera da estrada a conhece como a Tal da Loira. Ana Carolina é mineira e mora na cidade de Capelinha.   Descrição: Dia de sol forte em um estacionamento de chão de terra batida. Ana Carolina está em pé, de frente e em pose para a foto. Com o braço direito ao alto, e com a mão segura a corda de amarra na extremidade direita do caminhão, inclina o corpo à direita e pousa a outra mão na cintura, destacando as unhas bem feitas, compridas e pintadas com esmalte claro. Ana tem pele clara, cabelos soltos pintados de loiro, compridos abaixo dos ombros, rosto oval, sobrancelhas delineadas, nariz reto, lábios carnudos pintados com batom rosado, esboça um sorriso largo, deixando aparente os dentes parelhos e alvos. Ela usa um corpete de renda branca evidenciando os firmes e bojudos seios, barriguinha lisa ao sol, cintura fina e legging vermelha com uma listra branca na lateral. Ana usa como acessórios, um óculos de sol de armação arredondada dourada, no pescoço, uma corrente de elos grossos com pingente azul, e no pulso direito uma correntinha combinando com o colar. Os braços são tatuados, e acima do volumoso seio esquerdo também. À esquerda de Ana, o caminhão carregado, na comprida caçamba, a carga coberta por lona e bem amarrada por cordas grossas. Na parte traseira da caçamba, abaixo, uma bandana preta escrito em letras brancas gigantes: Tal da Loira.  Ao fundo, a porta do caminhão do lado de passageiro aberta e à direita, a lateral de um carro prata.

Ela está entre as caminhoneiras brasileiras mais bonitas e causa nas redes sociais. O nome dela é Ana Carolina, mas a galera da estrada a conhece como a Tal da Loira. Ana Carolina é mineira e mora na cidade de Capelinha. 

Descrição: Dia de sol forte em um estacionamento de chão de terra batida. Ana Carolina está em pé, de frente e em pose para a foto. Com o braço direito ao alto, e com a mão segura a corda de amarra na extremidade direita do caminhão, inclina o corpo à direita e pousa a outra mão na cintura, destacando as unhas bem feitas, compridas e pintadas com esmalte claro. Ana tem pele clara, cabelos soltos pintados de loiro, compridos abaixo dos ombros, rosto oval, sobrancelhas delineadas, nariz reto, lábios carnudos pintados com batom rosado, esboça um sorriso largo, deixando aparente os dentes parelhos e alvos. Ela usa um corpete de renda branca evidenciando os firmes e bojudos seios, barriguinha lisa ao sol, cintura fina e legging vermelha com uma listra branca na lateral. Ana usa como acessórios, um óculos de sol de armação arredondada dourada, no pescoço, uma corrente de elos grossos com pingente azul, e no pulso direito uma correntinha combinando com o colar. Os braços são tatuados, e acima do volumoso seio esquerdo também. À esquerda de Ana, o caminhão carregado, na comprida caçamba, a carga coberta por lona e bem amarrada por cordas grossas. Na parte traseira da caçamba, abaixo, uma bandana preta escrito em letras brancas gigantes: Tal da Loira.  Ao fundo, a porta do caminhão do lado de passageiro aberta e à direita, a lateral de um carro prata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário