sábado, 13 de janeiro de 2018

Yunnan

Um menino chinês ficou conhecido na web como "frost boy" (menino congelado) depois que uma foto dele mostrando seus cabelos cobertos por gelo viralizou nas redes sociais. A imagem abriu espaço para um debate sobre a pobreza na China, diante das condições de vida pelas quais passam as crianças que vivem nas áreas rurais. O pequeno Wang Fuman ficou naquele estado após andar por quatro kilometros e meio para chegar à escola primária onde estuda, no sudoeste da província de Yunnan, enfrentando os 9 graus negativos que fazia. A foto mostra Yunnan da cintura para cima, cabelos brancos de puro gelo, bem como as sobrancelhas e as pestanas, e as bochechas bem vermelhas; usa um casaco marrom de botoes redondos e com as pontas da gola para cima. Yunnan observa a esquerda.
Um menino chinês ficou conhecido na web como "frost boy" (menino congelado) depois que uma foto dele mostrando seus cabelos cobertos por gelo viralizou nas redes sociais. A imagem abriu espaço para um debate sobre a pobreza na China, diante das condições de vida pelas quais passam as crianças que vivem nas áreas rurais. O pequeno Wang Fuman ficou naquele estado após andar por quatro kilometros e meio para chegar à escola primária onde estuda, no sudoeste da província de Yunnan, enfrentando os 9 graus negativos que fazia.
A foto mostra Yunnan da cintura para cima, cabelos brancos de puro gelo, bem como as sobrancelhas e as pestanas, e as bochechas bem vermelhas; usa um casaco marrom de botoes redondos e com as pontas da gola para cima. Yunnan observa a esquerda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário