quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Carta 18 - A Lua

Tarot Universal de Waite - Carta 18 – A Lua  Descrição: No topo, sobreposto a um céu azul claro, a Lua cheia dourada bem brilhante, dentro, o perfil de um rosto permite perceber outra lua, a crescente; dezenove respingos caem da lua. Ao centro, sobre a relva, dois lobos observam a energia que emana da Lua; próximo aos lobos, um lagostim à beira d’água em posição de ataque. Nas laterais, uma torre de cada lado, entre os lobos, um caminho estreito que percorre a região em linha sinuosa em direção aos morros, ao fundo.  Significa que as emoções estão em alta podendo trazer ilusões, enganos e inseguranças. Aumento da capacidade psíquica e o que estava escondido pode aparecer: os mistérios e segredos. A falta de clareza causada pelo excesso de emoções e sentimentos pede momentos de reflexão.  Dia 17 acontece a primeira Lua Nova de 2018 às 00h12 em Capricórnio.
Tarot Universal de Waite - Carta 18 – A Lua 
Descrição: No topo, sobreposto a um céu azul claro, a Lua cheia dourada bem brilhante, dentro, o perfil de um rosto permite perceber outra lua, a crescente; dezenove respingos caem da lua. Ao centro, sobre a relva, dois lobos observam a energia que emana da Lua; próximo aos lobos, um lagostim à beira d’água em posição de ataque. Nas laterais, uma torre de cada lado, entre os lobos, um caminho estreito que percorre a região em linha sinuosa em direção aos morros, ao fundo. 
Significa que as emoções estão em alta podendo trazer ilusões, enganos e inseguranças. Aumento da capacidade psíquica e o que estava escondido pode aparecer: os mistérios e segredos. A falta de clareza causada pelo excesso de emoções e sentimentos pede momentos de reflexão. 
Dia 17 acontece a primeira Lua Nova de 2018 às 00h12 em Capricórnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário