quinta-feira, 28 de maio de 2015

Descrição de uma charge...

Charge com dois quadros, um acima do outro, em fundo verde e piso grafite. No canto superior esquerdo, uma tarja amarela delineada e escrita em letras pretas no superior, lê-se: Na sua cabeça, e no inferior: Na realidade.  Quadro superior: À direita, um homem magro e alto em pé, semblante bravo, com a mão esquerda apoiada na cintura, aponta o dedo indicador direito para um celular na frente dele. O celular em pé, com os bracinhos em forma de asas de xícara e sapatinhos azuis, ergue as sobrancelhas e olho em direção ao homem que diz: Busque meus e-mails! Navegue até a casa do João! Mostre-me as notícias! Envie esta foto! O celular, responde: Sim, mestre! Quadro inferior: À esquerda, um celular gigante com cara de bravo, aponta o indicador esquerdo para o homem e ordena: Me carregue! Me dê wi-fi, agora! Novo e-mail! Leia! Receba essa ligação! Faça check-in neste restaurante! À direita, o homem em posição de reverência, de quatro e com o rosto colado ao chão concorda: Sim, Mestre. No rodapé, à esquerda, o nome do autor: Manu Cornet.

Charge com dois quadros, um acima do outro, em fundo verde e piso grafite. No canto superior esquerdo, uma tarja amarela delineada e escrita em letras pretas no superior, lê-se: Na sua cabeça, e no inferior: Na realidade. 
Quadro superior: À direita, um homem magro e alto em pé, semblante bravo, com a mão esquerda apoiada na cintura, aponta o dedo indicador direito para um celular na frente dele. O celular em pé, com os bracinhos em forma de asas de xícara e sapatinhos azuis, ergue as sobrancelhas e olho em direção ao homem que diz: Busque meus e-mails! Navegue até a casa do João! Mostre-me as notícias! Envie esta foto! O celular, responde: Sim, mestre!
Quadro inferior: À esquerda, um celular gigante com cara de bravo, aponta o indicador esquerdo para o homem e ordena: Me carregue! Me dê wi-fi, agora! Novo e-mail! Leia! Receba essa ligação! Faça check-in neste restaurante! À direita, o homem em posição de reverência, de quatro e com o rosto colado ao chão concorda: Sim, Mestre. No rodapé, à esquerda, o nome do autor: Manu Cornet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário