terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Tua casa, vista por...

Desenho em preto e branco composto por três linhas. No topo lê-se: Tua casa, vista por...  L1: Você: Sob céu limpo, um casarão. As laterais em avanço frontal, à esquerda: dois portões de garagem e à direita: um janelão envidraçado. Atrás, pinheiros e colinas. Compradores: Sob céu com nuvens, uma casa menor com um portão de garagem, uma porta estreita e duas janelas. Atrás, quatro copas de árvores.  L2: Bancos: Sob céu com nuvens, uma casa simples com vegetação rala. Avaliadores: Sob chuva torrencial, uma barraca em uma área descampada.   L3: Prefeitura – IPTU : sob céu claro, um palácio de três pavimentos, com torre central, colunas e uma escadaria. Atrás, há extensões da construção.

Desenho em preto e branco composto por três linhas. No topo lê-se: Tua casa, vista por...

L1: Você: Sob céu limpo, um casarão. As laterais em avanço frontal, à esquerda: dois portões de garagem e à direita: um janelão envidraçado. Atrás, pinheiros e colinas. Compradores: Sob céu com nuvens, uma casa menor com um portão de garagem, uma porta estreita e duas janelas. Atrás, quatro copas de árvores.

L2: Bancos: Sob céu com nuvens, uma casa simples com vegetação rala. Avaliadores: Sob chuva torrencial, uma barraca em uma área descampada. 

L3: Prefeitura – IPTU : sob céu claro, um palácio de três pavimentos, com torre central, colunas e uma escadaria. Atrás, há extensões da construção.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário