quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Dor de cabeça

Ilustração em fundo branco. Dispostos em duas linhas e duas colunas, quatro cabeças de um homem de perfil à direita. No topo em letras pretas lê-se: Tipos de dor de cabeça.  Da esquerda para a direita:  L1: A mancha vermelha sobre o olho direito estende-se da têmpora até quase o topo da cabeça. Acima lê-se: Enxaqueca. A mancha vermelha marca a parte traseira da cabeça. Acima lê-se: Hipertensão.  L2: A mancha vermelha marca a parte traseira da cabeça e avança por toda a testa. Acima, lê-se: Estresse. A mancha toma conta da cabeça toda e remete a uma touca ninja, deixando aparente apenas nariz e boca. Acima lê-se: IPVA, Material escolar, Fatura do cartão.

Ilustração em fundo branco. Dispostos em duas linhas e duas colunas, quatro cabeças de um homem de perfil à direita. No topo em letras pretas lê-se: Tipos de dor de cabeça.  Da esquerda para a direita:

L1: A mancha vermelha sobre o olho direito estende-se da têmpora até quase o topo da cabeça. Acima lê-se: Enxaqueca. A mancha vermelha marca a parte traseira da cabeça. Acima lê-se: Hipertensão.

L2: A mancha vermelha marca a parte traseira da cabeça e avança por toda a testa. Acima, lê-se: Estresse. A mancha toma conta da cabeça toda e remete a uma touca ninja, deixando aparente apenas nariz e boca. Acima lê-se: IPVA, Material escolar, Fatura do cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário