segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Cinderela, a fada madrinha por Billy Porter

A nova refilmagem de Cinderela tem como protagonista Camila Cabello, mas quem rouba a cena é a fada madrinha interpretada por Billy Porter que encarna versão masculina da personagem mágica em musical pop e com figurino fashion. Foto sob o luar. Ao centro, Billy Porter, a fada madrinha , em pé e de frente sobre um piso lajeado coberto de areia. Billy está com as pernas em abertura com os joelhos levemente flexionados. Com a varinha de condão na mão direita, desenha ao redor dele um círculo com brilho fluido. Billy é uma pessoa negra, magra e alta. Cabelos com dread curto, rosto oval, testa alta, sobrancelhas retas, olhos amendoados castanhos escuros  maquiados com sombra dourada, nariz arrebitado, lábios grossos, bigode e cavanhaque bem aparados e grisalhos. Usa uma capa longa dourada com pala alta de ombro a ombro bordada por pedrarias brilhantes e na cintura, no lado esquerdo, um enorme  laço sobrepõe uma faixa preta e larga. Sob a capa, uma malha colante cravejada por pedras douradas que iniciam na parte alta do pescoço como gargantilha e finalizam sobre o peito em fios e as botas são finalizadas em laço em forma de asas de borboleta em tecido na cor bronze com riscas pretas.

A nova refilmagem de Cinderela tem como protagonista Camila Cabello, mas quem rouba a cena é a fada madrinha interpretada por Billy Porter que encarna versão masculina da personagem mágica em musical pop e com figurino fashion.

Foto sob o luar. Ao centro, Billy Porter, a fada madrinha , em pé e de frente sobre um piso lajeado coberto de areia. Billy está com as pernas em abertura com os joelhos levemente flexionados. Com a varinha de condão na mão direita, desenha ao redor dele um círculo com brilho fluido. Billy é uma pessoa negra, magra e alta. Cabelos com dread curto, rosto oval, testa alta, sobrancelhas retas, olhos amendoados castanhos escuros  maquiados com sombra dourada, nariz arrebitado, lábios grossos, bigode e cavanhaque bem aparados e grisalhos. Usa uma capa longa dourada com pala alta de ombro a ombro bordada por pedrarias brilhantes e na cintura, no lado esquerdo, um enorme  laço sobrepõe uma faixa preta e larga. Sob a capa, uma malha colante cravejada por pedras douradas que iniciam na parte alta do pescoço como gargantilha e finalizam sobre o peito em fios e as botas são finalizadas em laço em forma de asas de borboleta em tecido na cor bronze com riscas pretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário