segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Dia do Aviador!

O filme Império do Sol (1987) de Steven Spielberg, é inspirado nas ações épicas de um pequeno garoto em uma grande guerra. Este garoto é Jim Graham (o ator Christian Bale aos 13 anos de idade), um jovem britânico, cujo espírito indomável voa alto e livre sob a dura repressão dos japoneses durante a II Guerra Mundial. Através de seus olhos nós vemos a fascinação e o horror da guerra. Ele é uma criança segurando-se à sua vida frágil infância, à medida que sua enorme vontade de sobreviver aumenta impetuosamente.  Descrição: Foto em fundo desfocado de uma cena noturna do filme. Pontos de luz sobressaem sobre a névoa branca. Em frente as hélices do caça-bombardeiro monomotor P-47 Thunderbolt estacionado, o garoto Jim, com a cabeça levemente inclinada para trás, de perfil esquerdo, em pé, eleva o braço direito com a mão espalmada próximo a engrenagem que fixa e regula a velocidade das hélices junto ao motor.     Um Feliz Dia do Aviador!

O filme Império do Sol (1987) de Steven Spielberg, é inspirado nas ações épicas de um pequeno garoto em uma grande guerra. Este garoto é Jim Graham (o ator Christian Bale aos 13 anos de idade), um jovem britânico, cujo espírito indomável voa alto e livre sob a dura repressão dos japoneses durante a II Guerra Mundial. Através de seus olhos nós vemos a fascinação e o horror da guerra. Ele é uma criança segurando-se à sua vida frágil infância, à medida que sua enorme vontade de sobreviver aumenta impetuosamente.

Descrição: Foto em fundo desfocado de uma cena noturna do filme. Pontos de luz sobressaem sobre a névoa branca. Em frente as hélices do caça-bombardeiro monomotor P-47 Thunderbolt estacionado, o garoto Jim, com a cabeça levemente inclinada para trás, de perfil esquerdo, em pé, eleva o braço direito com a mão espalmada próximo a engrenagem que fixa e regula a velocidade das hélices junto ao motor. 

Um Feliz Dia do Aviador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário