quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Calendário 2021

O tradicional calendário dos bombeiros australianos chega a 28ª edição e, para o novo trabalho de 2021, os militares posaram com animais resgatados de incêndios que atingiram a Austrália. O valor arrecadado será destinado a instituições de caridade de animais que dão suporte à vida selvagem local, como a Safe Haven Animal Rescue e All Breeds Canine Rescue.  Descrição: Foto em uma floresta. Ao centro, à direita, um bombeiro com pele branca bronzeada sem pelos e porte atlético. O peito nu esculpido com musculatura bem trabalhada e o abdome sarado com uma tatoo tribal na lateral esquerda. Os cabelos castanhos bem curtos refletem os raios do sol. Com os olhos fechados e um leve sorriso, abraça e encosta a face direita na cara do cavalinho de pelagem alva e abundante. O animal recebe o afago com os olhos fechados. O arreio verde e corda roxa estão seguras pela mão do bombeiro. A mão está sobre a coxa masculina coberta pela calça caqui do uniforme.

 O tradicional calendário dos bombeiros australianos chega a 28ª edição e, para o novo trabalho de 2021, os militares posaram com animais resgatados de incêndios que atingiram a Austrália. O valor arrecadado será destinado a instituições de caridade de animais que dão suporte à vida selvagem local, como a Safe Haven Animal Rescue e All Breeds Canine Rescue.

Descrição: Foto em uma floresta. Ao centro, à direita, um bombeiro com pele branca bronzeada sem pelos e porte atlético. O peito nu esculpido com musculatura bem trabalhada e o abdome sarado com uma tatoo tribal na lateral esquerda. Os cabelos castanhos bem curtos refletem os raios do sol. Com os olhos fechados e um leve sorriso, abraça e encosta a face direita na cara do cavalinho de pelagem alva e abundante. O animal recebe o afago com os olhos fechados. O arreio verde e corda roxa estão seguras pela mão do bombeiro. A mão está sobre a coxa masculina coberta pela calça caqui do uniforme. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário