sábado, 9 de maio de 2020

...de pernas pro ar...

Desenho. Em uma parede bege com efeito esfumaçado, o delineio em preto de uma pessoa de cabeça pra baixo com as mãos espalmadas no chão. Os cabelos são espirais, os olhos ovalados, o nariz em ângulo reto e a boca é um risco. O vestido abaixo do joelho finaliza em traços curvos. A mulher usa sapato de bico fino com salto alto e um relógio analógico no pulso direito.  Detalhe: para estampar o vestido, o artista aproveitou um desenho em giz branco de uma ânfora e algumas flores na parede. Sobreposto ao desenho na parte central, tarja branca e tripla com a frase em letras pretas maiúsculas: E quando tudo estiver de pernas pro ar...sorria por poder ver a vida sob outro ângulo.
Desenho. Em uma parede bege com efeito esfumaçado, o delineio em preto de uma pessoa de cabeça pra baixo com as mãos espalmadas no chão. Os cabelos são espirais, os olhos ovalados, o nariz em ângulo reto e a boca é um risco. O vestido abaixo do joelho finaliza em traços curvos. A mulher usa sapato de bico fino com salto alto e um relógio analógico no pulso direito.
Detalhe: para estampar o vestido, o artista aproveitou um desenho em giz branco de uma ânfora e algumas flores na parede. Sobreposto ao desenho na parte central, tarja branca e tripla com a frase em letras pretas maiúsculas: E quando tudo estiver de pernas pro ar...sorria por poder ver a vida sob outro ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário