terça-feira, 19 de novembro de 2019

No clube...

O garoto insistentemente ligava para o pai que estava numa reunião importante. Quando conseguiu:  - Pai, pai, pai!!!  - Que foiiiiiii???  - Posso pegar a sua boia e levar para o clube? Posso? Posso?  (Ô moleque chato!!!!!!!) - Que porra de boia é essa? Pega o que vc quiser só me deixa em paz!!! Mas, manda uma foto de você no clube. Quero ver que boia é essa que não estou lembrando.  Foto. No clube, sob o sol intenso, o garoto em pé e em pose para a foto; ele usa boné branco e short amarelo. Ele sorri e com o braço esquerdo enlaça uma boneca negra inflável com lábios grossos brancos, peitão com mamilos brancos, cinta liga com pluminhas azuis combinando com a renda da meia até altura da coxa, na região vaginal, um abertura branca. À direita, uma mulher de biquíni, observa o garoto.
O garoto insistentemente ligava para o pai que estava numa reunião importante. Quando conseguiu:
- Pai, pai, pai!!!
- Que foiiiiiii???
- Posso pegar a sua boia e levar para o clube? Posso? Posso?
(Ô moleque chato!!!!!!!) - Que porra de boia é essa? Pega o que vc quiser só me deixa em paz!!! Mas, manda uma foto de você no clube. Quero ver que boia é essa que não estou lembrando.
Foto. No clube, sob o sol intenso, o garoto em pé e em pose para a foto; ele usa boné branco e short amarelo. Ele sorri e com o braço esquerdo enlaça uma boneca negra inflável com lábios grossos brancos, peitão com mamilos brancos, cinta liga com pluminhas azuis combinando com a renda da meia até altura da coxa, na região vaginal, um abertura branca. À direita, uma mulher de biquíni, observa o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário