sábado, 16 de novembro de 2019

Abordagem...

Cartoon composto por quatro quadros, dispostos em duas linhas e duas colunas. Na estrada, um policial aborda um casal dentro de um carro. Os diálogos estão inseridos em balões.  Q1: O policial em pé, em frente à porta diz para o motorista: Seu farol traseiro está quebrado.  O motorista: Ah eu não sabia. Vou consertar amanhã. A mulher sentada ao lado do motorista: Te avisei do farol há dois dias.  Q2: Policial: E sua habilitação também está vencida. O motorista: Nossa não fazia ideia...  A mulher: Amor, eu te falei que chegou uma carta do Detran.  Q3: O motorista: Amore, me faz um favor? Cala sua boca!!  Q4: Policial: Seu marido sempre trata a senhora desse jeito?  Mulher: Não, senhor. Só quando ele tá bêbado.
Cartoon composto por quatro quadros, dispostos em duas linhas e duas colunas. Na estrada, um policial aborda um casal dentro de um carro. Os diálogos estão inseridos em balões.
Q1: O policial em pé, em frente à porta diz para o motorista: Seu farol traseiro está quebrado.
O motorista: Ah eu não sabia. Vou consertar amanhã. A mulher sentada ao lado do motorista: Te avisei do farol há dois dias.
Q2: Policial: E sua habilitação também está vencida. O motorista: Nossa não fazia ideia...
A mulher: Amor, eu te falei que chegou uma carta do Detran.
Q3: O motorista: Amore, me faz um favor? Cala sua boca!!
Q4: Policial: Seu marido sempre trata a senhora desse jeito?
Mulher: Não, senhor. Só quando ele tá bêbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário