sábado, 14 de julho de 2018

Coisas de pato...

Historinha composta por quatro desenhos dispostos em duas linhas e duas colunas. Cenário: Céu em amarelo, um pequeno lago azul e ao fundo, vegetação baixa. O patinho tem cara verde bico e patas em laranja, pescoço branco e corpo marrom. No topo, as frases em letras maiúsculas.  Q1: A ave em procedimento de pouso próximo ao lago;elê-se: O pato voa, mas não voa direito.  Q2: A ave na superfície do lago; e lê-se: O pato nada, mas não nada direito.  Q3: A ave fora do lago, em passos sobre o chão marrom; e lê-se: O pato anda, mas não anda direito.  Q4: A ave de costas continua a andar; e lê-se: Tem alguma coisa que o pato faça direito? O patinho responde: O pato cuida da vida dele.
Historinha composta por quatro desenhos dispostos em duas linhas e duas colunas. Cenário: Céu em amarelo, um pequeno lago azul e ao fundo, vegetação baixa. O patinho tem cara verde bico e patas em laranja, pescoço branco e corpo marrom. No topo, as frases em letras maiúsculas.
Q1: A ave em procedimento de pouso próximo ao lago;e lê-se: O pato voa, mas não voa direito.
Q2: A ave na superfície do lago; e lê-se: O pato nada, mas não nada direito.
Q3: A ave fora do lago, em passos sobre o chão marrom; e lê-se: O pato anda, mas não anda direito.
Q4: A ave de costas continua a andar; e lê-se: Tem alguma coisa que o pato faça direito? O patinho responde: O pato cuida da vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário