segunda-feira, 7 de maio de 2018

Escultura de Julian Voss-Andreae

Julian Voss-Andreae é um artista alemão, formado em Física e fascinado pelo aspecto contra-intuitivo da Física Quântica, tanto que resolveu traduzir isso em suas obras de arte. A escultura desaparece na sua frente dependendo do ângulo e perspectiva observados e é composta de aço.  Descrição: Foto em dia ensolarado em um jardim com paisagismo. Sobre a borda cimentada e lisa de uma mureta ​curva​, escultura​​ ​de uma mulher grávida​ em pé​. A obra de arte é composta por ligas de aço vazadas horizontalmente, ​criando efeito de​ transparência que mistura-se com a paisagem. Ao fundo, lateral de uma casa de madeira com telhado de palha.   Informação adicional: A escultura denominada "Vortex Woman"​ ​tem aproximadamente 1,85 de altura. ​
Julian Voss-Andreae é um artista alemão, formado em Física e fascinado pelo aspecto contra-intuitivo da Física Quântica, tanto que resolveu traduzir isso em suas obras de arte. A escultura desaparece na sua frente dependendo do ângulo e perspectiva observados e é composta de aço.
Descrição: Foto em dia ensolarado em um jardim com paisagismo. Sobre a borda cimentada e lisa de uma mureta ​curva​, escultura​​ ​de uma mulher grávida​ em pé​. A obra de arte é composta por ligas de aço vazadas horizontalmente, ​criando efeito de​ transparência que mistura-se com a paisagem. Ao fundo, lateral de uma casa de madeira com telhado de palha. 
Informação adicional: A escultura denominada "Vortex Woman"​ ​tem aproximadamente 1,85 de altura. ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário