quinta-feira, 3 de maio de 2018

Cinco freiras...

Foto. Cinco freiras sentadas lado a lado e de costas em bancos de um bar de rua. O assento de cada banco, ​escuro e ​franzido remete a uma minissaia e​ ​as criativas pernas dos banquinhos, reproduzem um par de pernas femininas bem torneadas com meias sete oitavos, algumas com transparência​ e todas com sapatos de saltos altos​. O trio central, conversa. As freiras das extremidades observam à esquerda.  Curiosidade que circula na Net: ​​As irmãs Mary Catherine, Maria Theresa, Katherine Marie, Rose Francisca e Mary Kathleen saíram de um convento do interior dos EUA em pleno verão para um compromisso na Catedral de St. Patrick, em Nova York.  Aproveitaram então para conhecer as redondezas. Como estava quente e úmido na cidade e seus trajes tradicionais provocavam o maior desconforto, decidiram parar no Pub de Patty McGuire para aliviar o calorão com uns refrigerantes. As cinco freiras sentaram-se no bar ao ar livre quando o Monsenhor Rodrigues e o Padre McGinty depararam-se com a insólita cena.
Foto. Cinco freiras sentadas lado a lado e de costas em bancos de um bar de rua. O assento de cada banco, ​escuro e ​franzido remete a uma minissaia e​ ​as criativas pernas dos banquinhos, reproduzem um par de pernas femininas bem torneadas com meias sete oitavos, algumas com transparência​ e todas com sapatos de saltos altos​. O trio central, conversa. As freiras das extremidades observam à esquerda.
Curiosidade que circula na Net: ​​As irmãs Mary Catherine, Maria Theresa, Katherine Marie, Rose Francisca e Mary Kathleen saíram de um convento do interior dos EUA em pleno verão para um compromisso na Catedral de St. Patrick, em Nova York.
Aproveitaram então para conhecer as redondezas. Como estava quente e úmido na cidade e seus trajes tradicionais provocavam o maior desconforto, decidiram parar no Pub de Patty McGuire para aliviar o calorão com uns refrigerantes. As cinco freiras sentaram-se no bar ao ar livre quando o Monsenhor Rodrigues e o Padre McGinty depararam-se com a insólita cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário