quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Viver é isso...

Slackline é um esporte radical a base do equilibrar-se em uma fita de nylon estreita e muito flexível, que deve ter suas extremidades fixadas em árvores, postes ou rochas. É uma ótima atividade para treinar equilíbrio, postura e concentração. Foto com luminosidade ao fundo: silhueta de um homem em pé, descalço e equilibrando-se sobre uma estreita fita flexível com uma das extremidades amarrada a uma árvore de copa pequena e sem folhas. Ao fundo, o perfil de morros e vegetação. No canto superior direito, lê-se: “Viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo entre escolhas e consequências (Jean-Paul Sartre).
Slackline é um esporte radical a base do equilibrar-se em uma fita de nylon estreita e muito flexível, que deve ter suas extremidades fixadas em árvores, postes ou rochas. É uma ótima atividade para treinar equilíbrio, postura e concentração.
Foto com luminosidade ao fundo: silhueta de um homem em pé, descalço e equilibrando-se sobre uma estreita fita flexível com uma das extremidades amarrada a uma árvore de copa pequena e sem folhas. Ao fundo, o perfil de morros e vegetação. No canto superior direito, lê-se: “Viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo entre escolhas e consequências (Jean-Paul Sartre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário