quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Garanhão Frísio

Garanhão Frísio (ou frisão), também chamado de friesian, combina força e elegância. É um animal de temperamento dócil e fisicamente bastante robusto, criado principalmente na Frísia, litoral norte dos Países Baixos.  Foto ​em dia de ​céu claro: O majestoso equino de perfil esquerdo em ​galope​, apoia-se sobre a areia com a pata traseira esquerda enquanto as outras estão no ar. O corpo compacto e musculoso​ de ​pelagem ​curta ​negra, extremamente brilhante, uma volumosa e longa crina ondulada e pelos compridos também sobre as patas. Enquanto corre revirando a areia, a farta crina sobre o lombo e cauda, esvoaçam!
Garanhão Frísio (ou frisão), também chamado de friesian, combina força e elegância. É um animal de temperamento dócil e fisicamente bastante robusto, criado principalmente na Frísia, litoral norte dos Países Baixos. 
Foto ​em dia de ​céu claro: O majestoso equino de perfil esquerdo em ​galope​, apoia-se sobre a areia com a pata traseira esquerda enquanto as outras estão no ar. O corpo compacto e musculoso​ de ​pelagem ​curta ​negra, extremamente brilhante, uma volumosa e longa crina ondulada e pelos compridos também sobre as patas. Enquanto corre revirando a areia, a farta crina sobre o lombo e cauda, esvoaçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário