quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Christopher Hemsworth - O homem mais sexy do mundo pela "People"

Christopher Hemsworth (Melbourne, 11 de agosto de 1983) é um ator australiano. Famoso por interpretar o papel de Kim Hyde na novela Home and Away, se tornou conhecido por seu papel como Thor no Universo Cinematográfico Marvel. Outros trabalhos em que teve destaque, Kevin no filme Caça-Fantasmas e o caçador Eric em Branca de Neve e o Caçador e O Caçador e a Rainha do Gelo, foi eleito o "homem mais sexy do mundo" pela revista "People.Descrição: Foto do peito para cima em fundo com painel desfocado. Christopher é um homem jovem de pele branca, rosto oval, cabelo liso castanho claro com mechas douradas penteados para trás em desalinho, uma fina mecha cai sobre a testa, sobrancelhas espessas, olhos verdes amendoados pequenos, nariz reto, lábios médios, barba e bigode por fazer; usa jaqueta de nobuck marrom aberta sobre o peito desnudo.
Christopher Hemsworth (Melbourne, 11 de agosto de 1983) é um ator australiano. Famoso por interpretar o papel de Kim Hyde na novela Home and Away, se tornou conhecido por seu papel como Thor no Universo Cinematográfico Marvel. Outros trabalhos em que teve destaque, Kevin no filme Caça-Fantasmas e o caçador Eric em Branca de Neve e o Caçador e O Caçador e a Rainha do Gelo, foi eleito o "homem mais sexy do mundo" pela revista "People".
Descrição: Foto do peito para cima em fundo com painel desfocado. Christopher é um homem jovem de pele branca, rosto oval, cabelo liso castanho claro com mechas douradas penteados para trás em desalinho, uma fina mecha cai sobre a testa, sobrancelhas espessas, olhos verdes amendoados pequenos, nariz reto, lábios médios, barba e bigode por fazer; usa jaqueta de nobuck marrom aberta sobre o peito desnudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário