terça-feira, 25 de abril de 2017

Escultura...

Imagem de escultura em Santo Domingo, Antioquia, feita como trabalho do curso de graduação de Dubian Monsalve Fernando Torres, aluno da Escola de Artes da Faculdade de Arquitetura da Universidade Nacional da Colômbia, Medellín. Uma maravilhosa expressão da vida, a 5 km da cidade Santo Domingo, no nordeste da Antioquia. Uma mensagem criativa para aumentar a conscientização sobre a violência de qualquer evento que não permite o direito à vida, que deve ser sempre considerada como o dom sagrado da criação de Deus e os cuidados da mãe terra. Dubian Fernando utilizou ferramentas básicas de cultivo, tais como pás, enxadas, enxadas, por 15 dias seguidos. Descrição da escultura : A fotografia colorida foi tirada em dia ensolarado e céu sem nuvens. À beira de uma estrada, uma imensa escultura de um feto, incrustrado em um barranco. O feto está curvado de barriga para cima, pernas e braços encolhidos, olhos fechados, o rosto escondido entre os braços entrelaçados. O joelho da perna direita toca o cotovelo direito. O pé esquerdo está pousado sobre a coxa direita. Ao redor da escultura cobrindo o barranco há vegetação discreta. Ao fundo, uma placa sinalizadora de curva sinuosa na estrada e o perfil de uma colina.
Imagem de escultura em Santo Domingo, Antioquia, feita como trabalho do curso de graduação de Dubian Monsalve Fernando Torres, aluno da Escola de Artes da Faculdade de Arquitetura da Universidade Nacional da Colômbia, Medellín. Uma maravilhosa expressão da vida, a 5 km da cidade Santo Domingo, no nordeste da Antioquia. Uma mensagem criativa para aumentar a conscientização sobre a violência de qualquer evento que não permite o direito à vida, que deve ser sempre considerada como o dom sagrado da criação de Deus e os cuidados da mãe terra. Dubian Fernando utilizou ferramentas básicas de cultivo, tais como pás, enxadas, enxadas, por 15 dias seguidos.
Descrição da escultura :
A fotografia colorida foi tirada em dia ensolarado e céu sem nuvens. À beira de uma estrada, uma imensa escultura de um feto, incrustrado em um barranco. O feto está curvado de barriga para cima, pernas e braços encolhidos, olhos fechados, o rosto escondido entre os braços entrelaçados. O joelho da perna direita toca o cotovelo direito. O pé esquerdo está pousado sobre a coxa direita. Ao redor da escultura cobrindo o barranco há vegetação discreta. Ao fundo, uma placa sinalizadora de curva sinuosa na estrada e o perfil de uma colina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário