domingo, 18 de dezembro de 2016

Casadaptada...

O desenho é composto por quatro quadros dispostos em duas linhas e duas colunas. Os personagens são: um homem e um Papai Noel, ambos são usuários de cadeira de rodas. O homem usa um chapéu cônico de festa infantil sobre a cabeça; ele tem rosto quadrado, cabelos escuros, sobrancelhas espessas, olhos amendoados, nariz pequeno e cavanhaque; veste casaco vermelho sobre camiseta branca, calça azul e sapatos grafite. O Papai Noel é um idoso com rosto anguloso, sobrancelhas finas, olhos geométricos, barba branca comprida e pontuda até a altura do peito. Quadro 1: O homem sopra uma língua-de-sogra enquanto o Papai Noel pergunta: Olá Tom! Hoje é o seu aniversário?  No topo lê-se: três anos de casadaptada...(acima do número 3, há uma pequena chama). Quadro 2: O homem responde: Oi velhote...Hoje é o aniversário de três anos do blog na verdade, mas como nossa primeira tirinha é hoje, então to comemorando também! O Papai Noel: O que você quer de aniversário? Quadro 3: Close do rosto do homem com expressão pensativa. Ele diz: Acessibilidade, inclusão, leis e tecnologias assistivas, mais estudos científicos, cura pra lesão medular, cura pra cegueira, uma cadeira pantera x, uma almofada roho, rodas xcore, um exoesqueleto Rewalk...  Quadro 4: Papai Noel da cintura para cima segura um boneco entre as mãos a frente do corpo, e diz: Bem...Vamos começar por  com algo mais fácil...No rodapé, a logomarca, composta por um c, que remete ao aro de uma cadeira de rodas, com a figura de um boneco iconográfico com asas sentado na parte superior esquerda da curvatura da letra e na sequência o site: casadaptada.com.br.
O desenho é composto por quatro quadros dispostos em duas linhas e duas colunas. Os personagens são: um homem e um Papai Noel, ambos são usuários de cadeira de rodas. O homem usa um chapéu cônico de festa infantil sobre a cabeça; ele tem rosto quadrado, cabelos escuros, sobrancelhas espessas, olhos amendoados, nariz pequeno e cavanhaque; veste casaco vermelho sobre camiseta branca, calça azul e sapatos grafite. O Papai Noel é um idoso com rosto anguloso, sobrancelhas finas, olhos geométricos, barba branca comprida e pontuda até a altura do peito.
Quadro 1: O homem sopra uma língua-de-sogra enquanto o Papai Noel pergunta: Olá Tom! Hoje é o seu aniversário?  No topo lê-se: três anos de casadaptada...(acima do número 3, há uma pequena chama).
Quadro 2: O homem responde: Oi velhote...Hoje é o aniversário de três anos do blog na verdade, mas como nossa primeira tirinha é hoje, então to comemorando também! O Papai Noel: O que você quer de aniversário?
Quadro 3: Close do rosto do homem com expressão pensativa. Ele diz: Acessibilidade, inclusão, leis e tecnologias assistivas, mais estudos científicos, cura pra lesão medular, cura pra cegueira, uma cadeira pantera x, uma almofada roho, rodas xcore, um exoesqueleto Rewalk...
Quadro 4: Papai Noel da cintura para cima segura um boneco entre as mãos a frente do corpo, e diz: Bem...Vamos começar por  com algo mais fácil...No rodapé, a logomarca, composta por um c, que remete ao aro de uma cadeira de rodas, com a figura de um boneco iconográfico com asas sentado na parte superior esquerda da curvatura da letra e na sequência o site: casadaptada.com.br.  

Um comentário: