sábado, 17 de dezembro de 2016

À flor da pele...

O fotógrafo Alexandre Severo, um dos passageiros do acidente aéreo em Santos, é o autor do maravilhoso trabalho “À Flor da Pele”, em que retratou o dia-a-dia de irmãos albinos em uma família negra. Dos cinco irmãos, três sobrevivem fugindo da luz, procurando alegria no escuro.  Descrição: fotografia mostra três crianças próximas a uma parede encardida. A menor, uma garotinha negra está em pé entre os dois irmãos albinos, ela usa apenas a parte de baixo de um biquini branco; à esquerda, a irmã albina está ajoelhada, com o braço esquerdo abraça a irmã negra, ela usa uma blusa listrada em branco e marrom, short verde; à direita, o irmão albino está em pé com o peito desnudo e bermuda bege. Os três estão descalços. O casal albino estão sorrindo e direcionados à irmã negra que está séria e observa o chão. No chão molhado, atrás do pé esquerdo do garoto, há um saco azul de salgadinhos; à direita, próximo a eles há dois degraus, no segundo degrau há um gato encostado na porta.

O fotógrafo Alexandre Severo, um dos passageiros do acidente aéreo em Santos, é o autor do maravilhoso trabalho “À Flor da Pele”, em que retratou o dia-a-dia de irmãos albinos em uma família negra. Dos cinco irmãos, três sobrevivem fugindo da luz, procurando alegria no escuro.
Descrição: fotografia mostra três crianças próximas a uma parede encardida. A menor, uma garotinha negra está em pé entre os dois irmãos albinos, ela usa apenas a parte de baixo de um biquini branco; à esquerda, a irmã albina está ajoelhada, com o braço esquerdo abraça a irmã negra, ela usa uma blusa listrada em branco e marrom, short verde; à direita, o irmão albino está em pé com o peito desnudo e bermuda bege. Os três estão descalços. O casal albino estão sorrindo e direcionados à irmã negra que está séria e observa o chão. No chão molhado, atrás do pé esquerdo do garoto, há um saco azul de salgadinhos; à direita, próximo a eles há dois degraus, no segundo degrau há um gato encostado na porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário