segunda-feira, 20 de julho de 2015

Descrição de uma historinha...

História composta por nove quadrinhos dispostos em três linhas e três colunas. Os quadrinhos de forma quadrangular têm contornos irregulares, fundo rosa claro, exceto o último, rosa escuro. O desenho de um homem em pé, de perfil direito dialoga com um pássaro dentro de uma gaiola pendurada e comprida. Da esquerda para a direita e de cima para baixo: Linha 1: O homem observa o pássaro; o pássaro cumprimenta: Oi, o homem estranha: ?! ; o pássaro: faz um favor? Linha 2: o homem observa o pássaro que pede: Me solta; interrogação acima da cabeça do homem; o homem diz: mas... Linha 3: o pássaro: por favor; o homem explica: mas aqui fora é perigoso, você pode morrer; então o pássaro finaliza: então troca comigo?
História composta por nove quadrinhos dispostos em três linhas e três colunas. Os quadrinhos de forma quadrangular têm contornos irregulares, fundo rosa claro, exceto o último, rosa escuro. O desenho de um homem em pé, de perfil direito dialoga com um pássaro dentro de uma gaiola pendurada e comprida. Da esquerda para a direita e de cima para baixo:
Linha 1: O homem observa o pássaro; o pássaro cumprimenta: Oi, o homem estranha: ?! ; o pássaro: faz um favor?
Linha 2: o homem observa o pássaro que pede: Me solta; interrogação acima da cabeça do homem; o homem diz: mas...
Linha 3: o pássaro: por favor; o homem explica: mas aqui fora é perigoso, você pode morrer; então o pássaro finaliza: então troca comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário