sábado, 11 de julho de 2015

Descrição de um Treron vernans...

Descrição de um Treron vernans que pode ser encontrado no Camboja, Indonésia,Malásia,Filipinas,Singapura,Tailândia e Vietnam. Foto de um pássaro de porte médio pousado em chão rochoso molhado. A plumagem é densa e as cores misturam-se uniformemente: cabeça, dorso e encontro das asas em azul bebê, olho escuro redondo, bico mediano branco com manchinhas azuladas e pouco curvado na extremidade, pescoço lilás, peito alaranjado, ventre e parte das asas em verde claro, na barra da asa, há um contorno branco, tíbia e tarso emplumados em azul claro, cauda mediana em azul e garras avermelhadas.
Descrição de um Treron vernans que pode ser encontrado no Camboja, Indonésia,Malásia,Filipinas,Singapura,Tailândia e Vietnam.
Foto de um pássaro de porte médio pousado em chão rochoso molhado. A plumagem é densa e as cores misturam-se uniformemente: cabeça, dorso e encontro das asas em azul bebê, olho escuro redondo, bico mediano branco com manchinhas azuladas e pouco curvado na extremidade, pescoço lilás, peito alaranjado, ventre e parte das asas em verde claro, na barra da asa, há um contorno branco, tíbia e tarso emplumados em azul claro, cauda mediana em azul e garras avermelhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário