terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Falcão

Marcondes Falcão Maia, nasceu em setembo de 1957 em Pereiro, no Ceará. Mais conhecido pelo seu sobrenome Falcão, é um arquiteto, apresentador de televisão, ator, cantor, compositor, humorista e músico brasileiro notado pelo estilo irreverente e cômico.  Post na rede com uma foto de Falcão , sentado em uma poltrona do camarim. Ele está de frente, braço esquerdo descansa no aparador e com o dedo polegar da outra mão em sentido vertical e em outros três dedos usa anéis. Cabelo curto branco, rosto anguloso, óculos escuros de lentes quadradas, nariz protuberante, bochechas rosadas, bigode e cavanhaque grisalhos e o sorriso largo evidencia os dentes brancos e parelhos. Falcão usa um paletó verde estampado com os naipes de cartas sobre uma camisa social listrada em rosa e branco, a gravata é preta estampada com notas musicais brancas grandes. Sobre as lapelas broches, um crucifixo e um girassol grandão.   Acima da foto, o texto: “CoVyDy é igual chifre, quem ainda não teve, vai ter.  Quem teve, pode ter de novo.  E muitos já tiveram e não sabem.”

Marcondes Falcão Maia, nasceu em setembo de 1957 em Pereiro, no Ceará. Mais conhecido pelo seu sobrenome Falcão, é um arquiteto, apresentador de televisão, ator, cantor, compositor, humorista e músico brasileiro notado pelo estilo irreverente e cômico.

Post na rede com uma foto de Falcão , sentado em uma poltrona do camarim. Ele está de frente, braço esquerdo descansa no aparador e com o dedo polegar da outra mão em sentido vertical e em outros três dedos usa anéis. Cabelo curto branco, rosto anguloso, óculos escuros de lentes quadradas, nariz protuberante, bochechas rosadas, bigode e cavanhaque grisalhos e o sorriso largo evidencia os dentes brancos e parelhos. Falcão usa um paletó verde estampado com os naipes de cartas sobre uma camisa social listrada em rosa e branco, a gravata é preta estampada com notas musicais brancas grandes. Sobre as lapelas broches, um crucifixo e um girassol grandão. 

Acima da foto, o texto: “CoVyDy é igual chifre, quem ainda não teve, vai ter.

Quem teve, pode ter de novo.

E muitos já tiveram e não sabem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário