quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Miss Universo 2019

Nota: Zozibini Tunzi, Miss África do Sul, é a vencedora do Miss Universo 2019. Ela superou as 89 adversárias e recebeu a coroa em Atlanta, nos Estados Unidos.  Descrição: Foto. Ao centro, de frente, em pé e em pose Tunzi, mulher negra, alta, magra, cintura fina, quadril proporcional aos ombros, rosto oval, testa ata, cabelos raspados nas laterais da cabeça e acima, um topete, sobrancelhas delineadas, olhos amendoados e maquiados com cajal e rímel em preto, nariz reto, lábios carnudos pintados com batom rosado, dentes alvos e parelhos.Tunzi usa um vestido da grife Biji La Maison de Couture, feito sob medida. O vestido longo cinturado apresenta um recorte na cintura e abre um V até os ombros, e tem uma fenda na altura da coxa até o chão, o detalhe do tecido com predomínio brilhante é: inicia em prateado no ombré, passa ao dourado e finaliza em azul. Preso ao pescoço, uma gargantilha larga em cristais de onde pendem em forma de finos colares compostos por canutilhos nas mesmas cores do vestido e cobrem os ombros e braços. Nos pés, a miss usa sapato plataforma marrom tipo pitou, salto quinze. E nas orelhas, um brinco redondo em forma de sol com raios cravejado de cristais.
Nota: Zozibini Tunzi, Miss África do Sul, é a vencedora do Miss Universo 2019. Ela superou as 89 adversárias e recebeu a coroa em Atlanta, nos Estados Unidos.
Descrição: Foto. Ao centro, de frente, em pé e em pose Tunzi, mulher negra, alta, magra, cintura fina, quadril proporcional aos ombros, rosto oval, testa ata, cabelos raspados nas laterais da cabeça e acima, um topete, sobrancelhas delineadas, olhos amendoados e maquiados com cajal e rímel em preto, nariz reto, lábios carnudos pintados com batom rosado, dentes alvos e parelhos.Tunzi usa um vestido da grife Biji La Maison de Couture, feito sob medida. O vestido longo cinturado apresenta um recorte na cintura e abre um V até os ombros, e tem uma fenda na altura da coxa até o chão, o detalhe do tecido com predomínio brilhante é: inicia em prateado no ombré, passa ao dourado e finaliza em azul. Preso ao pescoço, uma gargantilha larga em cristais de onde pendem em forma de finos colares compostos por canutilhos nas mesmas cores do vestido e cobrem os ombros e braços. Nos pés, a miss usa sapato plataforma marrom tipo pitou, salto quinze. E nas orelhas, um brinco redondo em forma de sol com raios cravejado de cristais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário