quarta-feira, 10 de abril de 2019

Páscoa...

Meme da foto de um bebê: com a gorducha mãozinha direita segura uma colher, ao mesmo tempo mantem o dedinho indicador na boca. Carequinha, olhos arregalados mirando à esquerda. No topo lê-se: A crise tá tão feia...; e continua abaixo: Eu perguntei ao coelhinho:“Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?” Ele Visualizou, Não Respondeu e ainda me Bloqueou.
Meme da foto de um bebê: com a gorducha mãozinha direita segura uma colher, ao mesmo tempo mantem o dedinho indicador na boca. Carequinha, olhos arregalados mirando à esquerda. No topo lê-se: A crise tá tão feia...; e continua abaixo: Eu perguntei ao coelhinho:“Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?” Ele Visualizou, Não Respondeu e ainda me Bloqueou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário