terça-feira, 26 de setembro de 2017

Danças...

Composição em fundo preto de quatro fotos dispostas em duas linhas. Da esquerda para a direita: Linha 1:Na rua, em dia ensolarado, um casal em um passo de tango com corpos e lábios aproximados. A mulher usa um esvoaçante vestido branco e o homem um elegante chapéu complementando o traje preto com lenço branco no pescoço. Abaixo, a legenda: Argentina. Outro casal executa uma dança em gestos vigorosos; a mulher usa um vestido vermelho vibrante com babados, o homem traje escuro. Abaixo, a legenda: Espanha. Linha 2: Uma odalisca, de corpo sarado com formas bem delineadas em um passo sedutor de dança. Ela usa top, saia em véus transparentes amarelos e segura delicadamente um xale. Abaixo, a legenda: Oriente Médio. Outra mulher em um calçadão à beira mar usa top amarelo, shortinho justíssimo e tênis. Ela apoia o topo da cabeça e as palmas das mãos no chão, tronco ereto, pernas dobradas e abertas para o alto desengonçadamente. Abaixo, a legenda: Adivinha onde é...  No topo em letras brancas maiúsculas lê-se: Comparando a sensualidade nas danças pelo mundo.
Composição em fundo preto de quatro fotos dispostas em duas linhas. Da esquerda para a direita:
Linha 1:Na rua, em dia ensolarado, um casal em um passo de tango com corpos e lábios aproximados. A mulher usa um esvoaçante vestido branco e o homem um elegante chapéu complementando o traje preto com lenço branco no pescoço. Abaixo, a legenda: Argentina. Outro casal executa uma dança em gestos vigorosos; a mulher usa um vestido vermelho vibrante com babados, o homem traje escuro. Abaixo, a legenda: Espanha.
Linha 2: Uma odalisca, de corpo sarado com formas bem delineadas em um passo sedutor de dança. Ela usa top, saia em véus transparentes amarelos e segura delicadamente um xale. Abaixo, a legenda: Oriente Médio. Outra mulher em um calçadão à beira mar usa top amarelo, shortinho justíssimo e tênis. Ela apoia o topo da cabeça e as palmas das mãos no chão, tronco ereto, pernas dobradas e abertas para o alto desengonçadamente. Abaixo, a legenda: Adivinha onde é... 
No topo em letras brancas maiúsculas lê-se: Comparando a sensualidade nas danças pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário