terça-feira, 4 de julho de 2017

Esculturas-luminárias...

Uma dupla de artistas franceses formada por Sophie Mouton-Perrat e Frédéric Guibrunet cria, entre outras, sensacionais esculturas-luminárias feitas de nada menos que papel machê. Descrição: Em um canto de uma escadaria de mármore sobre cinco degraus, nove luminárias acesas distribuídas duas a duas em cada degrau debaixo para cima, sendo a última, na parte central, no topo. As delicadas luminárias têm a forma de bailarinas com a saia bem rodada em forma de balão gomado, cada bailarina tem uma expressão gestual e remetem às de caixinha de música.
Uma dupla de artistas franceses formada por Sophie Mouton-Perrat e Frédéric Guibrunet cria, entre outras, sensacionais esculturas-luminárias feitas de nada menos que papel machê.
Descrição: Em um canto de uma escadaria de mármore sobre cinco degraus, nove luminárias acesas distribuídas duas a duas em cada degrau debaixo para cima, sendo a última, na parte central, no topo. As delicadas luminárias têm a forma de bailarinas com a saia bem rodada em forma de balão gomado, cada bailarina tem uma expressão gestual e remetem às de caixinha de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário