quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Descrição de um grafite de Pixal Pancho...

Foto de uma parede lateral de um prédio na Alemanha com um grafite de Pixel Pancho, muralista italiano, de Turim. Pancho mistura o orgânico-mecânico com exatidão nos traços e uma sutil fantasia. Descrição: Parede em fundo bege, ao centro, um casal da cintura para cima. O homem à esquerda, está logo atrás de uma mulher, ele encosta o rosto junto ao dela e o peito nas costas da mulher. Ela tem aparência robótica, rosto oval feito de placas e cabelos escuros presos em coque alto; os olhos redondos e profundos tem aspecto de um vórtice mecânico, o nariz é um pequeno sino, em cada bochecha, um respiro redondo telado, os pequenos lábios são finos sem expressão, no pescoço, uma gargantilha verde claro no mesmo tom do nariz. Ele tem traços humanos, cabelos da mesma cor,  rosto oval, sobrancelhas finas, nariz pontudo, lábios médios e um parafuso na lateral do pescoço ; o rosto é composto por pequenas placas diferentes da mulher, que encaixam-se; algumas, estão abertas, de onde brotam pequenas mudas de plantas; o mesmo acontece com a parte do peito repleto de cachos com flores em rosa claro e folhas cinzas. O homem coloca a mão esquerda em concha entremeada pelas ramas e flores, à frente do peito da mulher, onde algumas engrenagens circulares estão a mostra, semi ocultas pelo florido buquê. Um fino ramo com brotos na extremidade, sobe e delineia o ombro direito da mulher robô. Na lateral direita, parte da fachada de outro prédio em tijolos aparentes.
Foto de uma parede lateral de um prédio na Alemanha com um grafite de Pixel Pancho, muralista italiano, de Turim. Pancho mistura o orgânico-mecânico com exatidão nos traços e uma sutil fantasia.
Descrição: Parede em fundo bege, ao centro, um ​casal da cintura para cima. O homem à esquerda, está logo atrás de uma mulher, ele encosta o rosto junto ao dela e o peito nas costas da mulher. Ela tem aparência robótica​, rosto oval​ feito de placas e cabelos escuros presos em ​coque alto​; os ​olhos​ ​redondos e profundos​ ​tem ​aspecto de um vórtice mecânico, o ​nariz ​é um ​pequeno sino, ​em cada bochecha, ​​um respiro redondo telado, os pequenos​ lábios são finos sem expressão​, no pescoço, uma gargantilha verde claro n​o mesmo tom d​o nariz​. Ele tem ​traços humanos, ​cabelo​s da mesma cor,  rosto oval, sobrancelhas finas, nariz ​pontudo​, lábios médios e um parafuso n​a lateral do​​ ​pescoço​ ​; o rosto ​é ​composto por pequenas placas ​diferentes da mulher, ​que encaixam-se​; ​algumas, estão abertas, ​de ​onde ​brotam ​pequenas mudas de plantas​; o mesmo acontece com a parte do peito​ repleto de cacho​s com flores em rosa claro ​e folhas cinzas. ​O homem coloca a mão esquerda em concha entremeada pelas ramas e flores, à frente do peito da mulher, onde algumas engrenagens circulares estão a mostra, semi ocultas pelo florido buquê. Um fino ramo com brotos na extremidade, sobe e delineia o ombro direito da mulher robô. Na lateral direita, parte da fachada de outro prédio em tijolos aparentes​.

Nenhum comentário:

Postar um comentário