sábado, 14 de maio de 2016

Striper Boys...

Foto retangular: ao centro e em destaque, Ivone de Oliveira, sentada em uma cadeira de rodas, sobre uma passadeira vermelha; Ivone loira, cabelos lisos, repartidos ao meio de comprimento abaixo dos ombros, olhos bem maquiados e batom vermelho,sorri discretamente;usa um vestido curto em couro preto, estilo tomara que caia, cinto largo também em preto com fivela prateada redonda, segura em diagonal uma chibata, como se fosse um cetro, perna esquerda apoiada no joelho direito e botas de couro de cano médio amarradas com cadarço. Ao redor de Ivone, seis stripers boys: Dois agachados, um de cada lado e atrás quatro em pé. Da esquerda para a direita: Diego Moreno,Oliver,Emerson Salvatori, Luan Torres,Edy Dimas e Allan. Todos usam apenas micro sungas e botinhas pretas de couro de cano médio estilo boxeador, apenas Allan, usa tênis vermelho combinando com a sunga no mesmo tom. Todos em pose para a foto, corpos sarados, tatuagens evidenciam os bíceps, tríceps dos músculos fortalecidos do abdômen e coxas tonificados. Ao fundo, presos a uma parede branca, quatro cartazes verticais, os das extremidades são iguais: fundo preto, letras gigantescas amarelas: Striper Boys; e em letras menores brancas: Eventos & Festas. Os outros dois estão parcialmente cobertos pelos striper boys.
Foto retangular: ao centro e em destaque, Ivone de Oliveira, sentada em uma cadeira de rodas, sobre uma passadeira vermelha; Ivone loira, cabelos lisos, repartidos ao meio de comprimento abaixo dos ombros, olhos bem maquiados e batom vermelho,sorri discretamente;usa um vestido curto em couro preto, estilo tomara que caia, cinto largo também em preto com fivela prateada redonda, segura em diagonal uma chibata, como se fosse um cetro, perna esquerda apoiada no joelho direito e botas de couro de cano médio amarradas
com cadarço. Ao redor de Ivone, seis stripers boys: Dois agachados, um de cada lado e atrás quatro em pé. Da esquerda para a direita: Diego Moreno,Oliver,Emerson Salvatori, Luan Torres,Edy Dimas e Allan. Todos usam apenas micro sungas e botinhas pretas de couro de cano médio estilo boxeador, apenas Allan, usa tênis vermelho combinando com a sunga no mesmo tom.
Todos em pose para a foto, corpos sarados, tatuagens evidenciam os bíceps, tríceps dos músculos fortalecidos do abdômen e coxas tonificados. Ao fundo, presos a uma parede branca, quatro cartazes verticais, os das extremidades são iguais: fundo preto, letras gigantescas amarelas: Striper Boys; e em letras menores brancas: Eventos & Festas. Os outros dois estão parcialmente cobertos pelos striper boys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário