quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Descrição de um professor,médico e policial...

Foto composição em um quadrado, três imagens e um texto em duas linhas e duas colunas. Quadro1: em um quarto, um homem jovem seminu, lê sentado próximo à cama com lençóis alvos. Ele tem pele branca levemente bronzeada, peito, braços e pernas musculosos cobertos por poucos pelos, cabelos castanhos escuros, rosto oval, sobrancelhas retas, lábios médios, barba e bigode por fazer; usa óculos de grau com armação metalizada e relógio preto esportivo no pulso esquerdo. Ao fundo, próximo à parede parda, uma estante com livros.  Quadro2: selfie de um jovem médico em um corredor de hospital arejado e ensolarado com as paredes azulejadas até a metade em bege finalizadas por uma fileira verde. Ele tem pele clara, cabelos castanhos raspados nas laterais e um topete ondulado em desalinho. Sobrancelhas espessas e retas, olhos amendoados, nariz afilado, lábios grossos, barba e bigode por fazer; usa jaleco branco sobre camisa polo cinza com mesclas pretas, e apoiado ao redor do pescoço, um estetoscópio. Quadro3: em uma avenida, um jovem policial da cintura para cima sorri para a câmera. Ele tem porte atlético, pele branca, rosto anguloso, sobrancelhas espessas retas, olhos amendoados, nariz afilado, lábios grossos, e dentes alvos; usa boné cinza com a aba em curva, colete no mesmo tom, a prova de balas, com emblema da polícia sobre camisa grafite de mangas curtas, apertadas nas extremidades, evidenciando os antebraços musculosos.  Quadro4: texto em letras pretas sobre fundo branco: Queremos um País com mais: Educação, Saúde, Segurança.
Foto composição em um quadrado, três imagens e um texto em duas linhas e duas colunas.
Quadro1: em um quarto, um homem jovem seminu, lê sentado próximo à cama com lençóis alvos. Ele tem pele branca levemente bronzeada, peito, braços e pernas musculosos cobertos por poucos pelos, cabelos castanhos escuros, rosto oval, sobrancelhas retas, lábios médios, barba e bigode por fazer; usa óculos de grau com armação metalizada e relógio preto esportivo no pulso esquerdo. Ao fundo, próximo à parede parda, uma estante com livros. 
Quadro2: selfie de um jovem médico em um corredor de hospital arejado e ensolarado com as paredes azulejadas até a metade em bege finalizadas por uma fileira verde. Ele tem pele clara, cabelos castanhos raspados nas laterais e um topete ondulado em desalinho. Sobrancelhas espessas e retas, olhos amendoados, nariz afilado, lábios grossos, barba e bigode por fazer; usa jaleco branco sobre camisa polo cinza com mesclas pretas, e apoiado ao redor do pescoço, um estetoscópio.
Quadro3: em uma avenida, um jovem policial da cintura para cima sorri para a câmera. Ele tem porte atlético, pele branca, rosto anguloso, sobrancelhas espessas retas, olhos amendoados, nariz afilado, lábios grossos, e dentes alvos; usa boné cinza com a aba em curva, colete no mesmo tom, a prova de balas, com emblema da polícia sobre camisa grafite de mangas curtas, apertadas nas extremidades, evidenciando os antebraços musculosos. 
Quadro4: texto em letras pretas sobre fundo branco: Queremos um País com mais: Educação, Saúde, Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário