terça-feira, 1 de julho de 2014

Descrição de uma ilustração.

Descrição: Ilustração de três crianças prontas para enfrentar o inverno. À esquerda, uma menina com um enorme laço rosa sobre o cabelo loiro e comprido, ela usa cachecol lilás sobre casaco marrom, luvas roxas, botas de cano alto sobre calça marrom. Ela diz: “Foi minha mãe que me agasalhou”. O garotinho do meio está enrolado até a cabeça por um cachecol listrado em laranja e roxo, só a ponta da cabeça com cabelos castanhos aparece, ele usa luva azul-claro, calça azul e tênis verde com cadarço preto. Ele diz: “A mim, minha avó”. À direita, um garotinho com cabelos grandes e pretos, ele usa regata branca, short azul e está descalço. A mão esquerda está apoiada na cintura e o braço direito estendido com a mão espalmada para cima, ele sorri e diz: “E eu, o meu pai”. 
Fim da descrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário